Após ser recebida à bala polícia prende suposto vendedor de mela da zona Sul

Após ser recebida à bala polícia prende suposto vendedor de mela da zona Sul

Após ser recebida à bala polícia prende suposto vendedor de mela da zona Sul

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Aristofelis Guimarães Pinto, 23 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira 22 acusado de trafico de entorpecente na rua Júpiter, no beco da Cerejeira, localizado no bairro Eletronorte, zona Sul da capital. O acusado tinha em seu poder 23 invólucros de substância química, tipo cocaína, e uma porção em grande quantidade de óxido.
Segundo o Boletim de Ocorrência n° 7203/2008 os elementos que se encontravam no local citado empreenderam fuga e um deles, que é conhecido pela alcunha de “Nego”, disparou contra guarnição, que no mesmo momento revidou a agressão com vários disparos e conseguiu prender o acusado.
Perguntado sobre a droga, Aristofelis, o único a ser detido, informou ser apenas usuário. Em diligências nas proximidades da mata onde o restante do bando se embrenhou, porém os policiais acabaram encontrando um balde com 200g de óxido pronto para mistura e fazer “mela”, uma garrafa com solução de bateria e um 1 kg de barrilha.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e o mesmo conduzido até à Central de Polícia.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS