Boliviano mata a mulher e é preso em Guajará-Mirim

O boliviano natural da cidade Riberalta Cristobal Vargas Tirino, 43 anos, foi preso na primeira linha do Iata.

Boliviano mata a mulher e é preso em Guajará-Mirim

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O boliviano natural da cidade Riberalta Cristobal Vargas Tirino, 43 anos, foi preso na primeira linha do Iata. Ele é acusado de ter matado no dia 11 de maio de 1998 sua mulher Nora dos Santos. De acordo com a policia após uma discursão, Cristobal se apossou de uma faca tipo peixeira e desferiu vários golpes na mulher. Ela foi socorrida com vida, mais morreu dias depois em Guajará-Mirim. Cristobal foi condenado a 6 anos no regime semi-aberto mas estava foragido. Ele relatou que no dia do crime era comemorado o dia das mães, e que a bebida influenciou na pratica do delito. Após receber voz de prisão Cristobal foi levado ao Hospital Regional onde foi feito exame de corpo delito e depois entregue ao presídio local. Com a prisão de Cristobal a patrulha comandada pelo Cabo P.M Guimarães e composta pelos Pms S.Gomes e Evandro alcançou o número 97 de presos que deixaram de circular as ruas do município desde que a patrulha de busca e captura foi criada.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS