Investigadores da 7ª Delegacia esclareceram o crime praticado contra o músico Kleber Moreira Barreto, 26 anos, que ocorreu no dia 31 do mês passado, por volta das 6h.
Segundo consta na ocorrência policial nº 2781/2008/7ª DP o músico estava tocando num bar localizado na Rua Miguel Calmon, bairro Caladinho, zona sul da capital, quando o acusado Vilson de Souza do Norte, 23 anos, derramou bebida nele; Kleber teria reclamado da atitude de Vilson, que lhe pediu desculpas porque o teria confundido com outra pessoa.
Vilson então convidou o músico para se dirigirem até sua casa, onde lhe daria uma reparação pela bebida derramada e pelos aborrecimentos ocorridos, contudo no caminho o acusado sacou de um facão e desferiu contra Kleber alguns golpes, tendo ele ficado caído ao solo enquanto o agressor fugia; posteriormente foi socorrido por populares; as agressões consistiram em três golpes na cabeça e três no rosto, sendo que apenas um dos cortes foi suturado com 20 pontos.
Após minuciosas incursões a equipe da 7ª DP composta pelos investigadores Arnaldo Inocêncio. Cláudio e Ed Carlo localizou a residência do suspeito Vilson de Souza do Norte, que se encontra foragido.
“Agora as investigações se concentram no esclarecimento do real motivo do crime”, informou o investigador Arnaldo.
As testemunhas do caso estão sendo ouvidas e provavelmente será representado ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito Vilson.