Acre - Presa assediada quase mata colega de cela em presídio

Acre - Presa assediada quase mata colega de cela em presídio

Acre - Presa assediada quase mata colega de cela em presídio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um caso de assédio sexual, na madrugada de ontem, no pavilhão feminino da unidade de recuperação social dr. Francisco D’Oliveira Conde, quase terminou em assassinato. A polícia agiu rápido. Fabiana do Nascimento Guimarães (24) acordou por causa de Maria Juliana Gomes da Cruz, a Maguila (24), acariciando seu traseiro. Ao reclamar, foi agredida pela homossexual com uma caneta que deixou o rosto da vítima deformado. Em seu depoimento, Maria Juliana disse também ser homossexual, mas tem sua amante fixa no presídio. Segundo ela, há algum tempo, Fabiana a assediava. Como ela não faz seu tipo, mandou que parasse de perturbá-la. “Eu avisei inclusive à direção do presídio para me mudar de cela”, disse. Fabiana Nascimento disse que seu marido a visita semanalmente e que, nas últimas semanas, vinha sendo assediada por Maria Juliana. “Eu me acordei hoje de madrugada com ela passando a mão na minha bunda. Como reclamei, fui covardamente agredida”, declarou Fabiana.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS