Preso por perturbação em bar acusa policiais de furto na Delegacia

Preso por perturbação em bar acusa policiais de furto na Delegacia

Preso por perturbação em bar acusa  policiais de furto na Delegacia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na noite desta quinta-feira (28),  no bairro Novo Porto Velho, Itamar Nascimento de Souza foi preso por perturbação em um bar. Segundo consta, Souza, estava embriagado e incomodando as demais pessoas que estavam no estabelecimento. Porém  ao ser encaminhado para a Central de Polícia passou a acusar os PMs que lhes prenderam por furtar a quantia de R$400 e  um aparelho celular.
Junto com Itamar Souza, sua irmã Euricelia Nascimento de Moura, o primo Antonio Moezio Nascimento dos Santos e  a esposa,  Juliana Longuinho Neves da Silva,  também acusaram os policiais de furtar os produtos.
De acordo com BO n°6524-2008 foi feita averiguação nos familiares e encontrado  o celular com a irmã de Itamar Euricélia Nascimento. Os agentes não encontraram nenhuma quantia em dinheiro com Itamar.
Fato este que levou a polícia registrar ocorrência de calúnia e difamação contra Itamar e seus familiares para que as medidas necessárias sejam tomadas.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS