Na noite desta quarta feira os agentes da Polícia Civil comanda pelo delegado Rafael Costa Dourado de posse de um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da Comarca, Leonel Pereira da Rocha, seguiram até o estabelecimento comercial denominado Bar Verde localizado na Rua Mato Grosso no Bairro Vista Alegre, onde segundo denuncias os elementos que participaram do assalto ocorrido no início da semana teriam sido vistos.
Ao fazerem as averiguações no local os agentes descobriram vários aposentos que eram ocupados por mulheres de programa. A proprietária do local, Darlete Paula de Faria a princípio negou essa prática, mas diante das evidências acabou confessando o delito.
Junto com as mulheres encontradas no local foi constatada a presença de uma menor, e de um elemento que se dizia chamar Ananias. Por ordem do delegado, os policiais conduziram todos os envolvidos até a delegacia. Ao fazerem as averiguações de rotina se descobriu que o elemento de nome Ananias Alves Vieira tinha a seu desfavor quatro mandados de prisão, sendo três da Comarca de Vilhena e um de Espigão do Oeste, todos pelo crime de porte ilegal de arma.
A garota menor de idade foi entregue para os agentes do Conselho Tutelar para que fossem tomadas as providências do seu retorno a cidade de Alto Alegre dos Parecis, onde moram seus familiares. Segundo informou o delegado titular de Espigão do Oeste, após serem ouvidos tanto a dona do local, Darlete Paula de Faria como o foragido Ananias Alves foram conduzidos até ao presídio local onde permanecerão à disposição da justiça.