Roraima - Servidor da Justiça é preso com menores

Roraima - Servidor da Justiça é preso com menores

Roraima - Servidor da Justiça é preso com menores

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O escrivão da Justiça Raimundo Nonato Fernandes Moreira, 60, foi preso em flagrante no final da tarde de ontem por agentes do Núcleo de Defesa da Criança e do Adolescente e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A prisão ocorreu quando ele saía em um carro Corola com três adolescentes de 14 e 15 anos de uma residência no bairro São Vicente. A investigação começou na sexta-feira, quando os familiares das três garotas registraram ocorrência na delegacia. Raimundo pegava as garotas na escola Tancredo Neves, no horário de aula, e as levava para sua casa onde mantinha relação sexual com elas. Uma das garotas de 15 anos, em entrevista à Folha, confirmou ter mantido relação sexual. Inclusive confessou ter vendido sua virgindade por R$ 150,00. Ela ainda afirmou que houve o caso de outra garota de 14 anos que perdeu a virgindade com Raimundo também por dinheiro. A adolescente confessou que conhecia pelo menos 18 garotas que mantinham relação sexual com o acusado, entre as vítimas uma criança de 11 anos e duas indígenas também menores de idade. Desde a chegada de Raimundo no Núcleo que funciona no mesmo prédio da DDM, o local ficou tumultuado por advogados para defender o acusado e familiares das vítimas. A Folha acompanhou o caso até às 22h20, quando já havia pelo menos sete garotas que confirmaram terem se relacionado com o escrivão. A delegada Edneia Chagas confirmou a prisão em flagrante de Raimundo pelo menos no que se referiam às três garotas encontradas com ele. O procedimento entrou pela madrugada e até aquele momento estava estudando em quais crimes o enquadraria, no entanto ela adiantou que possivelmente seriam exploração sexual e corrupção de menores. O carro de Raimundo foi apreendido e levado para a delegacia. Ele permaneceria preso na especializada até a conclusão do procedimento e posteriormente deveria ser levado para o presídio. A delegada acrescentou que, quanto às outras vítimas, que podem ultrapassar a casa das 20 garotas, a investigação vai continuar e, conforme sejam confirmadas, Raimundo também será indiciado. Os pais das garotas envolvidas no caso que estavam na frente da delegacia protestaram contra o acusado e exigiam que a polícia fizesse Justiça.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS