Roraima - Polícia prende mãe e filha no tráfico

Roraima - Polícia prende mãe e filha no tráfico

Roraima - Polícia prende mãe e filha no tráfico

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Valci e a filha Rosângela foram flagradas pelos policiais com a droga (detalhe) dentro de casa Um flagrante feito por policiais da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) ontem, por volta das 13 horas, levou à prisão mãe e filha, fechando mais uma boca-de-fumo da cidade. As duas foram acusadas de traficar pasta de cocaína dentro de casa, na rua Castelo Branco, no Caetano Filho, o Beiral. Os policiais apreenderam algumas “trouxinhas” da droga e ontem mesmo o delegado Volmir Vargas encaminhou o material para exame no Instituto de Criminalística. Valci da Silva Castro, 43, e a filha Rosângela da Silva Castro, 25, foram surpreendidas dentro de casa com a droga, minutos depois de a equipe interceptar dois rapazes usuários que saíram do imóvel em uma moto. Os agentes estavam investigando o paradeiro de um suspeito do crime de estupro, quando perceberam os dois saírem da casa. Por já terem conhecimento que ali se tratava de um ponto de venda de entorpecentes, inclusive dias atrás o local já teria sofrido uma blitz policial, os agentes deixaram os rapazes se afastar da casa e, mais à frente, fizeram a abordagem na dupla. Com eles foi encontrada uma “trouxinha” de pasta de cocaína adquirida na casa de Valci e Rosângela. No momento da entrada da polícia na casa, Rosângela correu para o banheiro e jogou a droga que tinha nas mãos no vaso sanitário e deu a descarga. A mãe jogou outra parte no chão, mas caiu próximo de um dos policiais. Um agente foi até a caixa de gordura do lado de fora da casa e encontrou o saco plástico com a droga dispensada no banheiro preso ao cano. O material foi recolhido e entregue aos delegados Volmir e Francilene Souza, que chegaram ao local. Policiais militares do BOP (Batalhão de Operações Especiais) da Polícia Militar auxiliaram na prisão das duas acusadas e de mais quatro pessoas, entre estas os dois usuários que geraram o flagrante, mais uma filha de Valci e o namorado dela. Todos os seis foram levados para a delegacia, mas o casal acabou liberado. Valci e a filha Rosângela foram autuadas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico e ontem seriam entregues na Cadeia Feminina de Monte Cristo. Contra os dois usuários, W.B.P. e H.G.S., foi formalizado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e depois foram liberados. Rosângela já havia sido presa no início do ano com outra mulher identificada com o nome de Valderez. “Na ocasião, a polícia apreendeu cerca de meio quilo de cocaína e as duas foram autuadas em flagrante e entregues no presídio, mas depois de alguns dias a Justiça relaxou a prisão de Rosângela”, disse o delegado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS