Após a prisão do Moto Taxista José Luiz Bispo na manhã desta terça-feira 14, a polícia civil horas depois prendeu o principal acusado de roubar motos em estacionamentos de supermercados de Ji-Paraná.
O rapaz identificado no mundo do crime pelo codinome "Piriquito", ele é acusado de praticar roubos nos estacionamentos, disse um dos investigadores da civil da primeira delegacia.
Piriquito estava hospedado na casa do Moto Taxista Bispo que até então negava todas as acusações sobre qualquer participação no roubo de uma motocicleta Biz.
O roubo da Biz aconteceu na manhã de segunda-feira no estacionamento do supermercado Tai Max no bairro Dois de Abril, zona oeste da cidade.
Piriquito após ser preso confessou ter roubado a Biz, mas não delatou o moto taxista, disse apenas que pagou a ele uma boa quantia para levá-lo até o supermercado.
O dono da biz esteve na manhã desta terça-feira para buscar o bem roubado. Em conversa com a imprensa ele disse que conversou com Piriquito. "Eu falei pra ele sair dessa vida que isso ai não leva a nada. Perguntei porque ele fiz isso, a minha moto é velhinha é o único bem que eu tenho, sem ela eu não levo comida pra casa", disse o homem emocionado.
O investigador Grana disse que não resta duvida alguma sobre a participação do moto taxista Bispo no crime confessado por Piriquito e que agora as investigação partem para a prisão de um segundo elemento envolvido com a quadrilha.