Marginal morre em confronto com a Polícia no bairro Nova Esperança

Marginal morre em confronto com a Polícia no bairro Nova Esperança

Marginal morre em confronto com a Polícia no bairro Nova Esperança

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma intensa troca de tiros entre policiais e marginais que atuam no bairro Nova Esperança, Zona Oeste da capital, terminou com a morte do traficante Arnaldo Souza de Basto. Na ação policial de repressão ao comércio ilegal de entorpecentes na área nobre da cidade também foram presos Huliana Pereira Aflalo, Kele Cristina da Silva, Denny Carvalho da Silva.

 
No início da noite desta quarta-feira (30), uma guarnição da Polícia Militar recebeu a denúncia que no final do beco Santa Catarina. Quando chegaram ao local, elementos que se encontravam em atividade ilícita empreenderam fuga, passando pela casa de amásia de um dos marginais. No local a Polícia apreendeu grande quantidade de entorpecente e a dona da casa, Huliana Pereira Aflalo.
 
Após encaminharem a acusada a Central, a PM voltou ao bairro no intuito de localizar outros integrantes da quadrilha. Em dado momento, apareceram Denny, Arnaldo e Israel, que ao perceberem a presença de policiais, abriram fogo. A Polícia revidou o ataque, atingindo Arnaldo com dois balaços, um na coxa e outro na perna direita. Outro que atirou contra a polícia foi um elemento identificado pelo nome de Israel Soares Campos, que conseguiu escapar do cerco policial.
Levado para o Pronto Socorro, o marginal não resistiu ao ferimento e veio à óbito.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS