Amazonas - Atos de vandalismo em Manaus completam um ano hoje

Amazonas - Atos de vandalismo em Manaus completam um ano hoje

Amazonas - Atos de vandalismo em Manaus completam um ano hoje

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

MANAUS - Em 19 de julho do ano passado a cidade de Manaus acordou assustada com as marcas de vandalismo deixadas por quatro jovens de classe média. Sete lojas, um posto bancário e uma parada de ônibus amanheceram com os vidros quebrados. Só depois de quase quatro meses após o fato, os responsáveis pelos ataques tiveram a identidade revelada pela Secretaria de Segurança Pública. Eram todos jovens de classe média. O secretário de Segurança, Francisco Sá Cavalcante afirmou, na época, que os autores do quebra-quebra foram descobertos ainda em julho durante investigação da policia em parceria com o Ministério Público Estadual e que as informações do orkut, na internet, ajudaram nas investigações. O Ministério Público do Estado enviou um documento ao Tribunal de Justiça do Amazonas pedindo a prisão preventiva dos acusados. No dia 04 de maio deste ano, em entrevista à rádio Amazonas, o presidente do Tribunal de Justiça, Hosanah Florêncio de Menezes afirmou desconhecer o processo, e disse que iria investigar o caso. Dias depois, a resposta era que nenhum processo havia sido aberto. Dias antes de completar 4 meses à frente da Procuradoria Geral de Justiça do Ministério Público, o procurador Mauro Campbell disse que um processo estava aberto no tribunal de justiça, mas o processo ainda não foi apresentado à sociedade. Hoje, 19, completa um ano de impunidade no caso.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS