Ji-Paraná tem Cavalgada mais violenta em 28 anos

Ji-Paraná tem Cavalgada mais violenta em 28 anos

Ji-Paraná tem Cavalgada mais violenta em 28 anos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Corpo de Bombeiros fez 32 resgates sendo 15 deles, considerados graves. O Hospital Municipal registrou a entrada de 110 pessoas feridas, dezenas delas vítimas de traumatismo craniano provocado por brigas no meio da cavalgada. Duas mortes foram registradas. Um homem foi vítima de coma alcoólico e outro e outro de morte cerebral. 40 pessoas deram entradas em hospitais particulares. O Chumbo Grosso "programa policial "mostrou um homem agredindo uma mulher que estava em cavalo com outro homem. O programa mostrou ainda um homem esfaqueado pelas costas. Outro momento de terror foi quando uma pessoa sacou uma arma e tentou matar um jovem. A arma não funcionou e uma policial civil conseguiu dominar o homem dando a ele voz de prisão. Policiais Militares entrevistados pela nossa reportagem afirmaram que várias ocorrências nem foram atendidas devido a muitos acidentes com vítimas. Um rapaz foi socorrido ao HM com o pé decepado. Muitas pessoas em Ji-Paraná alegaram que esta foi a cavalgada mais violenta em 28 anos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS