Policial Pedro Marcelo foi morto a 150 metros da Central de Polícia - foto

Policial Pedro Marcelo foi morto a 150 metros da Central de Polícia - foto

Policial Pedro Marcelo foi morto a 150 metros da Central de Polícia - foto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

DA REDAÇÃO DO TUDORONDONIA COM RONDONIAOVIVO O policial civil Pedro Marcelo, da Delegacia de Homicídios, foi morto a tiros neste sábado por assaltantes na rua Raimundo Cantuária com Elias Gorayebe, no bairro do Roque, em Porto Velho. Segundo as primeiras informações, o policial tentou capturar um dos assaltantes que tinham acabado de roubar uma loja nas proximidades. Marcelo estava na Distribuidora Markito Conveniências, quando apareceu um desconhecido a pé gritando que havia um assalto em andamento na Casa do Padeiro. Pedro Marcelo entrou no carro e saiu em perseguição ao elemento, quando ao se aproximar do suposto assaltante foi atingido por disparos desferidos por um dos bandidos. Ato continuo, uma viatura da Policia Civil chegou ao local e trocou tiros com o mesmo marginal, que revidou, atingindo o parabrisa da guarnição. O policial civil Erivaldo Ferreira teria sido ferido no rosto por estilhaços. De acordo com testemunhas, na seqüência o bando parou num carro Prisma preto, placa NDE – 1990 ( não confirmada) e empreendeu fuga. A Casa do Padeiro quanto a residência do proprietário do Hotel Avenida fica localizada a pouco metros da Central de Polícia. A Polícia não confirmou a possível localização do Prisma de placas NDE 1990 utilizado na fuga dos assaltantes. Denúncia anônima informou que o carro estava abandonado na estrada do Areia Branca, zona rural de Porto Velho, onde policiais fazem busca. As informações dão conta de que vários assaltos estão acontecendo simultaneamente na capital, onde a Polícia Militar está paralisada. Pedro Marcelo tinha 14 anos de polícia. Seu carro, um Pálio vermelho, foi atingido por pelo menos cinco tiros - quatro no pára-brisas e um na lateral do lado do motorista. Um dos tiros atingiu o policial, provavelmente no peito, segundo contou a testemunha Marcos de Oliveira Costa, o Marquito, que socorreu o agente e o levou para o Hospital João Paulo II. Os assaltantes conseguiram levar o dinheiro roubado na Casa do Padeiro. O bandido que desferiu os tiros contra o carro de Pedro Marcelo estava com um capacete cor de rosa e levava um malote de dinheiro.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS