Um tiroteio ocorrido na noite da última sexta-feira, em uma lanchonete no centro de Ouro Preto do Oeste, acertou três pessoas, uma das vítimas é o ex-deputado estadual Haroldo Santos que estava sentado em uma mesa próxima, e foi alvejado de raspão na barriga.
Um rapaz identificado por Everaldo de Oliveira Sobrinho, sacou de uma pistola e começou a disparar, com a intenção de acertar um dos garçons que trabalha na lanchonete Avenida, com quem havia discutido momentos antes.
Além de Haroldo, os tiros disparados por Everaldo acertaram de raspão o policial civil Dione dos Anjos Lucas, e sua mulher Rosimeire Vieira, que foi acertada por uma bala que não perfurou o corpo, mas ficou alojada no couro.
Nenhuma das vítimas corre risco de morte. O acusado também levou um tiro, efetuado por um policial militar que tentou desarmá-lo. O PM Adecezar passava pela avenida Daniel Comboni quando ouviu estampidos de arma de fogo na lanchonete que estava cheia, e correu de encontro às pessoas que gritavam. Testemunhas afirmaram que o acusado não obedeceu à ordem do policial para entregar a arma e fez menção de sacá-la, sendo impedido com um núnico disparo no braço esquerdo.
Everaldo de Oliveira disse que comemorava com os amigos formatura de 2º grau pela escola Monteiro Lobato. O acusado alega que está fazendo tratamento psicológico e não se lembra de nada porque não podia consumir bebida alcoólica, inclusive sua mãe apresentou laudo médico do INSS.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Carros apreendidos em ataque de pistoleiros seriam de uma locadora
*
Caos no transporte público da capital