Mulher denuncia ameaças após encontrar drogas na caixa de correios e é presa após ligação anônima
Por determinação da Central de Operações, na última quarta-feira, 27/06 por volta das 13h30, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Yaci, nº 3352, no Jardim Jorge Teixeira, município de Ariquemes. Ao chegar no local, se depararam com Gláucia Ribeiro Vaz, 22 anos, a qual informou que no dia anterior foi deixado em sua caixa dos correios de sua residência, oito trouxinhas de substâncias de entorpecentes, e neste dia, ao olhar na caixa do correio novamente, encontrou mais duas parangas.
Gláucia afirmou que está sofrendo ameaças via telefone e acredita que alguém esteja colocando as parangas para tentar lhe incriminar. Os policiais registraram o Boletim de Ocorrências e levaram o material para a Delegacia. Por volta das 15h30hs, uma pessoa ligou para a Delegacia e afirmou que Gláucia estava indo à DP para pegar uma cópia da Ocorrência, e que se os policiais revistassem a bolsa da mesma, iriam encontrar substâncias entorpecentes.
Não demorou muito e Gláucia chegou à Delegacia pedindo a cópia da Ocorrência Policial. O Policial Civil Paulinho solicitou como testemunha, um investigador da P-2 do Serviço Velado da Polícia Militar, o qual comunicou Gláucia que teria recebido uma denúncia e iria revistar sua bolsa. O policial acabou encontrando uma paranga de substância de entorpecente. A mesma ficou detida para as providências cabíveis.