Roraima - Filha denuncia pai por crime sexual e depois volta atrás

Roraima - Filha denuncia pai por crime sexual e depois volta atrás

Roraima - Filha denuncia pai por crime sexual e depois volta atrás

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar um possível crime de estupro, cujo suspeito é o próprio pai da vítima. O caso foi denunciado na quarta-feira da semana passada na Promotoria da Infância e Juventude do Ministério Público Estadual, pela garota que hoje está com 14 anos. Diante da narrativa da vítima, o promotor José Rocha solicitou a prisão preventiva do pai, que é funcionário público. No mesmo dia, o juiz da 2ª Vara Criminal, Jarbas Lacerda de Miranda, expediu o mandado de prisão determinando que o servidor fosse tirado do convívio da filha e preso. Ainda na sexta-feira à tarde, a equipe de policiais da Polinter (Polícia Interestadual) prendeu C.C.V. e o apresentou no plantão do 1º Distrito, onde ele foi interrogado. O servidor negou que tivesse cometido abusos sexuais contra a filha e foi recolhido à carceragem do DP. Já a garota foi encaminha para fazer exame de conjunção carnal no Instituto de Medicina Legal. Em seguida, o delegado ouviu a mãe da garota, que se mostrou surpresa com a acusação feita pela filha e afirmou que não tinha conhecimento de nada. Quando a garota começou a ser ouvida voltou atrás na acusação e inocentou o pai. A adolescente alegou que havia acusado o pai pelo fato dele se mostrar rigoroso com ela e proibi-la de sair para festas como ela gostaria. Diante da nova situação, o promotor pediu o relaxamento da prisão do pai e, no sábado, o juiz plantonista concedeu o habeas corpus. Por volta das 16 horas, o servidor foi posto em liberdade. Porém, o caso foi encaminhado ao NPCA (Núcleo de Proteção da Infância e Juventude) para que realize novas diligências a fim de esclarecer se há ou não fundamento na denúncia. A denúncia chegou ao Ministério Público depois que a garota revelou à direção da escola que era abusada sexualmente pelo pai. Ela foi encaminhada à psicóloga da escola e posteriormente decidiu formalizar a denúncia. De acordo com o primeiro relato da garota, o pai teria começado a molestá-la quando ainda tinha dez anos. Enquanto dava banho na criança, ele aproveitava para acariciar o corpo da filha. Quando ela completou 12 anos, disse que sofreu o estupro e desde então o pai abusava sexualmente sempre que a mãe dela não estava em casa.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS