Homicida é preso no bar “Herança do meu querido papai” após denúncia no 190 - Confira foto
Policiais Militares lotados no Grupamento de Policiamento Ostensivo no Município de Vale do Anari, prenderam no último Domingo, por volta às 20h30, na Linha 603, Travessão C-70, Km 03, em Vale do Anari, Marcos de Jesus da Silva, 22 anos, residente na casa popular nº07, Vale do Anari.
A Central de Operações da Polícia Militar em Vale do Anari recebeu uma denúncia através do telefone 190, que no bar de codinome, Herança do meu querido papai, havia uma pessoa esfaqueada. De imediato foi enviada ao local a guarnição de serviço comandada pelo SGT Ferreira, auxiliado pelos policiais militares Josenildo, Magalhães, Estélio e Claudenir, onde encontraram a vítima, Francisco Eduardo da Silva, 44 anos, caída ao solo já sem vida.
A guarnição realizou diligências com o intuito de prender o agente, mas não obteve êxito em encontrá-lo. No dia seguinte em continuação a ocorrência, policiais militares obtiveram uma informação dizendo que Marcos estava escondido em um sítio na Linha C-70, km 03, onde os policiais deslocaram-se para o local e encontraram Marcos escondido no interior de uma residência.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao agente e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Machadinho do Oeste para as providências cabíveis.
Conforme ficou constatado, o agente e vítima estavam em um bar e por motivo banal começaram a discutir, quando a vitima disse que iria embora, Marcos sacou de uma faca e desferiu um golpe no peito da vítima.