A Polícia Militar Ambiental desmantelou mais uma rinha de galo em Porto Velho. Acionada pela equipe do Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP, na tarde desta quinta-feira, a equipe de policiamento ambiental, comandada pelo sargento Izaias Luis, compareceu na rua Salvador, nº 36, bairro Flamboyant e constatou que Antônio Ferreira Lima mantinha uma rinha de galo e causava maus-tratos aos animais.
No local, havia 14 galos e 06 frangos, além de um cachorro da raça pitbull. As aves foram levadas para o Batalhão de Polícia Ambiental, onde ficarão depositadas a disposição da justiça, enquanto o cachorro, ao ser levado para o Centro Zoonoses pulou do veículo e tomou rumo ignorado, segundo informações do sargento.
“O infrator evadiu-se do local após ter praticado, horas antes, segundo informações do CIOP, um homicídio contra seu vizinho”, explicou o sargento, informando que a ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Crimes Contra o Meio Ambiente para medidas cabíveis, tendo como testemunha os policiais militares Fábio Luiz Ornaghi e Hudson dos Santos Messias.
VEJA TAMBÉM:
VIOLÊNCIA - Dois corpos são encontrados em pontos diferentes da capital - Confira fotos