Elucidação do assassinato de taxista pelo GIG e Homicídios conquista apoio do Sincavir

Elucidação do assassinato de taxista pelo GIG e Homicídios conquista apoio do Sincavir

Elucidação do assassinato de taxista pelo GIG e Homicídios conquista apoio do Sincavir

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Sincavir (Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários e Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens do Estado de Rondônia) encaminhou ofício para a Sesdec (Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania) elogiando a atuação policial, bem como, o esclarecimento do crime contra o taxista José Pereira de Lima, morto a tiros na madrugada do dia 5, na bairro Três Marias, zona leste da capital. De acordo com o secretário de Segurança (Sesdec), tenente-coronel Evilásio Sena, o sucesso da operação, que resultou na prisão dos criminosos, se deu em razão do trabalho desenvolvido pelos policiais do GIC (Grupo de Investigação e Captura) e da Delegacia Especializada em Homicídios, que não mediram esforços e elucidaram o assassinato conforme ele (secretário de Segurança) havia determinado. No dia 12, Sena determinou a intensificação nas investigações sobre o assassinato do taxista, momento em que o GIC passou a trabalhar em parceria com a Delegacia de Homicídios. De acordo com o delegado do GIC, Jeremias Mendes, o trabalho conjunto possibilitou o esclarecimento do homicídio com mais rapidez. De acordo com o presidente do Sincavir, Raimundo Rodrigues Pimentel, os policiais merecem todo o respeito e admiração da família taxista, pois desempenharam com eficiência e competência as suas funções. Em razão disso, o Sincavir agora se colocou à disposição das polícias, Militar e Civil, para contribuir com a tarefa de investigação, caso seja necessário. Essa atitude do Sincavir, em dispor parceria com a polícia, vem ao encontro da política de integração aplicada na Sesdec. A política de integração tem como objetivo a participação da comunidade dentro das atividades policiais, pois ela conhece de perto os problemas da segurança e pode fornecer informações fundamentais para o trabalho policial. O bando acusado de assassinar o taxista foi preso um dia após a determinação do secretário de Segurança pelos policiais do GIC e da Homicídios, que também recebem elogios do tenente-coronel Evilásio Sena.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS