Polícia prende seis integrantes da quadrilha que rouba no Brasil e leva para Bolívia
A polícia em Vila Nova prendeu seis integrantes da quadrilha liderada por Oscar Negretti e ainda apreendeu um menor de idade, integrante da quadrilha, acusado de participar do assassinato do madeireiro Reinaldo Ferreira Quadra, 50 anos, ocorrido no último domingo, 10. A quadrilha de Oscar Negretti é acusada de roubar, matar, transportar os objetos roubados para a Bolívia e trazer drogas do país vizinho para o Brasil.
Foram presos José da Silva Rocha, vulgo Zezé, Nolberto Artiago Cartagena, vulgo taco, Jair Boher Golfe Gadens, vulgo gaúcho, Radon de Oliveira Ferreira, vulgo esquisito, Silvano Pereira da Silva, vulgo zão e Cristiano Alves da Silva, vulgo negão.
De acordo com o menor apreendido, após o assassinato do madeireiro, eles fugiram para a Bolívia em um barco, que teria virado, desta forma, a motocicleta e as armas caíram no rio. O menor em seu depoimento também disse que seus três comparsas, que teriam participado do crime que vitimou o madeireiro, são conhecidos pelos apelidos de nego, 22 e peido, todos estes estão sendo procu