Roraima - Motorista sofre seqüestro relâmpago

Roraima - Motorista sofre seqüestro relâmpago

Roraima - Motorista sofre seqüestro relâmpago

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O motorista Eduardo Teles da Silva, 20, foi vítima de um seqüestro relâmpago na tarde de quarta-feira, depois de sacar R$ 2,5 mil na agência do Banco Real no Centro. Ele ficou várias horas em poder dos bandidos e, só por volta das 3 horas da madrugada de ontem, foi deixado em via pública no bairro dos Estados, com os olhos vendados, amordaçado e com as mãos e os pés amarrados. Eduardo foi encontrado pelo radialista Paulo Giovani, que acordou de madrugada com um barulho na frente de sua casa na rua Pernambuco. Ao abrir a porta, ele disse que tomou um susto ao ver o rapaz naquele estado jogado na rua. A testemunha ligou para o 190 da Polícia Militar e para o RUA (Resgate Urbano a Acidentados). Pouco tempo depois equipes do Resgate e de policiais militares chegaram ao local. Eduardo foi levado ao Pronto Socorro, onde recebeu atendimento médico, e pela manhã foi liberado. O motorista conversou com os policiais e contou que tinha sido vítima de seqüestro e roubo. Explicou que foi rendido quando saiu da agência bancária por volta das 14 horas de quarta-feira e foi colocado dentro de um Opala preto, quatro portas, com três homens. Os bandidos começaram a lhe espancar e rodaram com ele pela cidade. Num determinado tempo, amarraram suas mãos e pés. Depois lhe amordaçaram, vendaram seus olhos e o colocaram no porta-malas do carro. Os ladrões pegaram o dinheiro que tinha sacado no banco e depois lhe deixaram na rua. A Folha tentou falar com o rapaz para obter mais detalhes, mas ele não foi encontrado em casa e, segundo informou o pai dele, estava em estado de choque e havia viajado com sua mãe. O caso foi registrado no plantão do 1º Distrito através do ROP (Relatório de Ocorrência Policial) da PM e está sendo investigado pelos agentes do Setor de Operação do DP, mas até o final do dia de ontem nenhum suspeito tinha sido detido.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS