Foragido acusado de matar homem no bairro Nacional é preso pela Polícia Militar

Foragido acusado de matar homem no bairro Nacional é preso pela Polícia Militar

Foragido acusado de matar homem no bairro Nacional é preso pela Polícia Militar

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Anderson Bonfim Vieira, 26 anos, acusado de matar uma pessoa no bairro Nacional, foi preso por volta das 04h30 da manhã de desta segunda-feira (26). Contra Vieira havia o Mandado de Prisão de nº 014/2008, expedido pelo juiz da Vara de Execuções Penais. Juntamente com o foragido, foram recolhidos à Central de Polícia Roberto Pereira de Oliveira, 23 anos e Edna Massena da Silva, 22 anos. Segundo conta no boletim 4160-2008, registrado na Central, os militares avistaram uma pessoa em atitude suspeita conduzindo uma moto Honda Biz vermelha de placa NBL-2150, no cruzamento da avenida Amazonas com rua Equador, quando ouviram pelo rádio que um homem com as mesmas características estaria armado, trajando camisa preta e boné preto na soparia Fim de Tarde. Os policiais perceberam que o infrator estava ameaçando uma senhora e passaram a acompanhá-lo. Ao acionarem a cirene e o giroscópio, Vieira parou e levou a mão à cintura tirando um objeto que não foi possível a identificação e apontou em direção ao veículo dos militares, momento este em que foi necessário efetuar um disparo por parte da Polícia para defesa e ainda assim o infrator continuou em fuga. Ao chegar na rua Manoel Laurentino de Souza a motocicleta se chocou com o carro de Polícia onde o mesmo caiu no chão, levantou-se e correu pulando alguns quintais e por fim escondendo-se em uma residência onde foi localizado e constatado que havia um mandato de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao infrator e decorrido 30 minutos do fato já citado, compareceu Roberto Pereira juntamente com Edna Massena que informou ser a proprietária da moto. Edna disse que estavam em um bar ingerindo bebida alcoólica, localizado na rua rio Madeira quando Pereira pediu para que a mesma emprestasse a sua moto ao infrator foragido (Vieira). Porém, Edna afirmou que não conhecia o infrato. Mesmo assim Edna Massena foi autuada por infringir o Código de Trânsito Brasileiro ao entregar o veículo à pessoa não habilitada. O veículo foi recolhido à Central de Polícia e também foi dado voz de prisão à Pereira pois o mesmo conhecia e sabia que Vieira era foragido da Justiça e também porque a sua intenção ao sair com a pedir a moto emprestada era para que Vieira pudesse ameaçar a sua atual companheira.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS