Amazonas - Índios rendem três funcionários da Funasa em Manicoré

Amazonas - Índios rendem três funcionários da Funasa em Manicoré

Amazonas - Índios rendem três funcionários da Funasa em Manicoré

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

MANAUS - Três funcionários da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) foram rendidos por índios da comunidade Estirão Grande, em Manicoré, a 330 quilômetros de Manaus (AM), na manhã de domingo (13). Eles permanecem reféns nesta segunda-feira (14). Segundo o coordenador da Funasa no estado, Francisco Ayres, os índios exigem a presença do chefe do distrito sanitário para negociar um acordo que não foi cumprido pela Prefeitura. Ayres foi até a Polícia Federal de Manaus nesta segunda para fazer uma denúncia de seqüestro e exigir providências. A Funasa prefere não revelar os nomes dos reféns. A fundação diz apenas que os funcionários são uma nutricionista, um odontólogo e um técnico em patologia. Protesto No Maranhão, índios guajajaras interditam a BR-226 na área da Reserva Cana Brava, nesta segunda-feira, para protestar contra a falta de recursos para os pólos indígenas do estado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS