Um casal e mais um homem foram assassinados no inicio da noite deste sábado em Rolim de Moura. O crime aconteceu na Travessa Relíquia, casa número 4356, bairro Olímpico. Vilmar Dias do Amaral, 29 anos, sua amásia Angélica Pinheiro Silva, 41 anos e André Pinheiro Andrade, 22 anos, vulgo “Tocha”, foram mortos com tiros de pistola calibre 380.
Testemunhas informaram aos policiais militares e a equipe de homicídios, comandada pelo Delegado Olício de Paula, que três homens, usando jaquetas e capacetes, estavam em duas motos, pararam enfrente a casa, sendo que apenas um deles entrou e efetuou os disparos, vitimando as três pessoas.
Segundo informou o perito Sérgio Evangelista, Vilmar foi alvejado com 6 disparos. No corpo de Angélica foram encontradas 7 perfurações, enquanto que André morreu com apenas um disparo que acertou sua axila direita.
Ao receber informações através do 190, policias militares começaram a fazer diligências, quando se deparam com duas pessoas suspeitas que pilotavam uma moto CG Titan 150, e ao tentar abordar os motoqueiros, os mesmos saíram em disparada, atirando contra a viatura, porém os disparos não acertaram o veículo.
A perseguição atravessou a cidade, sendo que em uma rua pouco movimentada e com muitos buracos, os policiais não conseguiram acompanhar os suspeitos.
As vítimas foram pegas de surpresa na casa do casal, quando preparavam um churrasco.
Vilmar e Angélica já foram presos por tráfico de entorpecente, enquanto que André fora preso, quando ainda menor, por roubo de motocicleta.