Foram conduzidos a Central de Polícia, acusados de estarem comercializando entorpecente na Rua Transamazônica, bairro Cuniã, em Porto Velho, Adriano Soares Macedo, 20, e Gilmar Galvão Ferreira, 27. Com eles a Polícia apreendeu quatro invólucros de maconha, oito sacos plásticos vazios, cuja droga á havia sido vendida e R$12,00. A operação foi por volta das 12h30 da última segunda-feira (12), realizada por policiais do GIC – Grupo de Investigações e Capturas da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania.
A equipe estava recebendo ligações anônimas informando que naquela Rua estava sendo comercializada a droga. Tendo como acusado Adriano. Ao ser indagado sobre o comércio ilícito ele informou onde se encontrava a droga. Os policiais do GIC informaram que há dez dias a mãe do Adriano foi presa por tráfico de entorpecente, por outra equipe do GIC. O pai de Adriano, também está preso pelo mesmo motivo. Tráfico.
A Polícia informou ainda que Adriano Soares Macedo, quando era menor é suspeito de ter praticado dois homicídios e que está processado por isso. Os crimes foram cometidos, segundo o acusado, porque as vítimas estavam o enganando na hora da partilha das drogas vendidas.