Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na madrugada de domingo (11), na rua Sergipe, nº. 1116, Setor 02, em Jaru, Flavio Nogueira, (vulgo HD), 32 anos, e apreendeu com o mesmo um revólver calibre 38, com 10 munições.
A central de operações da Polícia Militar recebeu a solicitação da vítima informando que após uma discussão, seu amásio bateu na mesma e disse ainda que iria matá-la com uma arma de fogo que possuía em sua residência. Foi enviada ao local a guarnição comandada pelo PM Giovano, auxiliado pelos policiais militares Ramos e Pinheiro, que deslocaram até o local e após ouvir o relato da vítima, saíram em diligências e localizaram o agente nos fundos da casa da prima, onde foi dada voz de prisão ao agente e conduzido á residência na Rua Sergipe, nº 1116, onde foi encontrada a arma de fogo, um revólver calibre 38, marca Taurus, com 10 munições.
Conforme ficou constatado, o infrator saiu de casa por volta da 23h50 e não retornou. Diante da situação a vítima saiu a sua procura e localizou-o conversando com a prima da mesma. A vítima irritou-se por causa da situação, tendo em vista que anteriormente o infrator já teve um caso com ela, e jogou a sandália em seu amásio. Após ela atirar a sandália, seu amásio a jogou no chão e desferiu socos em seu rosto e disse ainda que iria matá-la com um revólver que o mesmo possuía em sua residência. Quando ela conseguiu escapar ligou para a Polícia Militar, que chegou de imediato.
Diante dos fatos, os policiais militares conduziram o infrator para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo e as munições, onde foi flagranteado pela Autoridade Policial pelos crimes de Posse Ilegal de Arma de Fogo e Violência Doméstica.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Foragido da Justiça é preso no assentamento Primavera com documento falso
*
Camionete realiza ultrapassagem irregular e acaba capotando na BR