Roraima - Agricultor é baleado no pé ao reagir à prisão em Caracaraí

Roraima - Agricultor é baleado no pé ao reagir à prisão em Caracaraí

Roraima - Agricultor é baleado no pé ao reagir à prisão em Caracaraí

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais civis do Município de Caracaraí prenderam ontem, na vicinal 9, o agricultor Wanderley Pereira da Silva, 33. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, violência doméstica (Lei Maria da Penha), porte ilegal de arma e ainda por resistência à prisão. Ao tentar pegar uma espingarda calibre 12 na chegada dos policiais, ele terminou sendo baleado no pé esquerdo. O agricultor foi imobilizado e levado para o hospital de Caracaraí. Conforme o delegado Cid Guimarães, a prisão de Wanderley foi motivada por uma denúncia formalizada pela esposa dele. Luiza Nunes Lourenço contou que o marido é muito ciumento e na quarta-feira foi espancada. Ela só não foi morta porque conseguiu fugir no momento em que ele saiu para pegar uma faca. O casal estava morando há cerca de três meses na região do Baruana e no domingo já havia sido agredida por ele. Na terça-feira, o casal foi para o lote de amigos e passaram o dia pescando. Wanderley ficou bebendo e à noite a chamou para votarem para casa, mas Luiza se negou a ir por temer novas agressões. O agricultor foi para casa sozinho e na quarta-feira voltou ao sítio onde a mulher havia passado a noite. Ele estava armado com a espingarda e começou a brigar com a mulher. Os amigos ainda tentaram impedir a agressão, mas o acusado os ameaçou e eles se afastaram. Wanderley começou a espancar a mulher com o cabo da espingarda e logo depois saiu dizendo que ia até sua moto buscar uma faca para matá-la. Muito ferida, ela conseguiu sair correndo e se escondeu na mata. Ele ainda tentou encontrá-la, mas desistiu. “Quando saí da mata fui socorrida por dois moradores da vicinal”, contou a vítima. Luiza foi levada para Caracaraí onde denunciou o marido. Depois foi levada para o hospital onde ficou internada. Ela apresentava fratura do maxilar e tinha hematomas por todo o corpo. Horas depois, foi a vez do marido ser internado no mesmo hospital baleado no pé. O delegado lembrou que Negão, como é conhecido o acusado, é considerado violento e temido na região. Ele informou que depois de receber alta será trazido para o presídio em Boa Vista.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS