Um dos médicos mais conhecidos e respeitados de Ji-Paraná, Carlos Silva, ginecologista e obstetra, está sendo investigado pela Polícia Federal. Sobre ele pesa a acusação de pedofilia. A informação foi confirmada pela Polícia que cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do médico.
Entre os objetos apreendidos pelos federais está um computador onde estariam várias fotos de garotas supostamente menores de idade. Os objetos foram enviados para perícia de Porto Velho e o laudo ficará pronto em um mês.
Informações dão conta que Carlos Silva chegou a ser ouvido pelo delegado que está à frente das investigações, mas não foi preso e continua atendendo normalmente em uma clínica particular da cidade.
A DEFESA
Com exclusividade, o médico acusado de pedofilia falou ao site jiparanaense
rondoniatual por telefone e confirmou que está sendo investigado pela Federal, mas se defende das acusações.
Carlos Silva deu a seguinte declaração: "Menores de 14,15 e 16 anos não é pedofilia".
O médico disse ainda que é um homem solteiro e que mora em uma casa grande com piscina e que sempre recebe visitas de amigas.
"E ai vem as amigas aqui direto, daí uma trás a outra, e ai vieram e começaram a bater fotos e tal, e foi isso, mas daí a ser pedofilia é outra história", afirmou ele.
O médico confirmou que a polícia apreendeu um computador, fitas de vídeo e CDS, mas não revelou o conteúdo desses objetos.
Segundo ele, a investigação da Polícia Federal pode ter sido por denúncia de uma mãe das meninas que freqüentavam a casa.
"É, as meninas vinham, batiam as fotos, depois imprimiam as fotos que elas gostavam mais, elas sozinhas. E ai deve ter sido um pai ou uma mãe que viu as fotos. Ai a polícia veio aqui com as fotos e me perguntaram: Essa foto é do senhor? No que eu respondi: Realmente essas fotos saíram daqui de casa.", relatou o médico.
O médico disse ainda que em momento algum negou à polícia que as fotos não foram tiradas em sua casa. E voltou a afirmar que não está envolvido com pedofilia e que tudo não passa de um mal-entendido.
*
VEJA TAMBÉM:
*
PRF apreende cerda de 5000 mercadorias irregulares
*
Casal morre afogado em Pimenta Bueno