Uma colisão entre uma motocicleta e um pick-up na avenida Augusto César Lutgart, no River Park, deixou duas vítimas, sendo que uma morreu no momento do acidente. Os veículos envolvidos foram uma CG 150 Titan, placa NAM-0647, conduzida por Jailson Guimarães de Souza, e o pick-up L-200, de placas JXY-0398, dirigida pela estudante Cristiane Almeida de Alencar, 21.
O acidente ocorreu por volta das 18h, na esquina da empresa Alto Astral, quando o condutor da moto retornava do balneário da Polar, atravessou a avenida e foi atingido pela L-200. Testemunhas disseram que a condutora do pick-up vinha em alta velocidade e não deu tempo de evitar a colisão, que vitimou Jailson. Poucos metros depois o carro parou e ficou com a frente bastante avariada.
A condutora desmaiou com o impacto do airbag que abriu com a colisão. Depois que soube que o condutor da moto havia morrido no acidente, a motorista entrou em estado de choque e também foi socorrida pelo RUA (Resgate Urbano a Acidentados), junto com o carona da moto que sofreu lesões.
A identidade do condutor da moto foi descoberta horas depois, pois ele estava sem nenhum documento. Somente o carona estava com a identidade, identificado pela Polícia Militar como Robson. Jailson não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, devido ao grave traumatismo no crânio. Ontem mesmo o corpo de Jailson foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML).
No 1º Distrito Policial (DP), a condutora foi liberada e será ouvida em outro momento, devido ao fato de estar em estado de choque e medicada. Cristiane é habilitada, conduzia o veículo na preferencial quando aconteceu o acidente e não apresentava sinais de embriaguez.