Acre - Presidiário portava arma para matar ex-mulher

Acre - Presidiário portava arma para matar ex-mulher

Acre - Presidiário portava arma para matar ex-mulher

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na noite de sexta-feira, Susimeire Souza de Jesus (34) teve a presença perigosa do ex-marido Gilberto Souza da Silva (28). Presidiário em liberdade condicional, ele a procurava para matá-la com uma escopeta. Embriagado, invadiu a casa da vítima, mas, como não a encontrou, adormeceu com a arma. Gilberto acabou preso. Devido às ameaças, Susimeire resolveu se separar de Gilberto e, desde então, passou a persegui-la. Desde a noite de sexta-feira, ele procurava pela ex-mulher. Esperta, ela foi dormir na casa de parentes. Ontem de madrugada, Gilberto entrou na residência da ex-mulher, mas não a encontrou. Bêbado, acabou dormindo com a arma. “Acorda, vagabundo, é a polícia.” Agora, ele tem pesadelos no presídio.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS