Por volta das 04h da manhã deste sábado, 26, foram recolhidos à Central de Polícia Raimundo Nonato Ferreira Lima, 19 anos, Cleber Uelington Coimbra de Souza, 26 anos, Alecsander Francisco Cerqueira, 26 anos e duas menores, uma com a idade de 14 anos e outra com 16 anos.
Segundo o Boletim de Ocorrência 3304/2008, os policiais em patrulha pelo bairro Embratel, próximo ao bar Anaconda, avistaram Nonato entrando no Beco da 7, o qual é conhecido pelos policiais como ponto de venda de drogas. Ao ser revistado, foi encontrado com ele um invólucro de entorpecente e quando questionado, o mesmo informou que era usuário e mostrou o local onde a substância era comercializada.
A polícia foi até o local, e encontrou Francisco e Uelington, ambos estavam bêbados e ficaram muito exaltados quando deram de frente com os policiais, sendo necessária tática mais intensa de abordagem policial para detê-los. Francisco estava ainda em companhia de duas adolescentes, uma de 14 anos e outra de 16. Segundo ele a menor de 16 anos é sua namorada e a de 14 anos é sua cunhada.
Ao ser feita a revista, foi encontrado com Francisco 17 invólucros de substância entorpecente e a quantia de R$ 160,00 (cento e sessenta reais) e com Uelington 12 invólucros de substância entorpecente e R$ 74,00 (setenta e quatro reais). Além da droga e do dinheiro a dupla possuía vários celulares e eletroeletrônicos.
Diante dos fatos foi dada a voz de prisão aos maiores e de apreensão às menores. Ao serem verificadas as fichas dos envolvidos no sistema de polícia foi constatado que Francisco já tem passagem por tráfico de entorpecente e que Nonato e Uelington possuem passagem por roubo.