Jogador do União Cacoalense transou com “travesti” e foi preso pelado em Cacoal

Jogador do União Cacoalense transou com “travesti” e foi preso pelado em Cacoal

Jogador do União Cacoalense transou com “travesti” e foi preso pelado em Cacoal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O jogador Edson Santos, do União Cacoalense, foi preso, na madrugada desta terça (24), quando corria pelado pelas ruas de Cacoal. Segundo o que consta no boletim de ocorrência, a viatura da Polícia Militar fazia ronda, quando avistou uma pessoa correndo. Ao ser parado, a polícia constatou tratar-se do meio-de-campo do União Cacoalense. Segundo a polícia, Edson Santos estava tendo relações sexuais com um “travesti”, e ao avistar a viatura da polícia saiu correndo sem roupa. O jogador foi preso e passou a noite no DP. Na tarde de terça-feira acabou sendo liberado, porém o assunto já tinha repercutido na cidade, o que revoltou a diretoria do União Cacoalense. A diretoria do clube anunciou que deve dispensar o jogador do time. *VEJA TAMBÉM: * Polícia caça "Tarado das calcinhas" em Ariquemes * Policial Militar foragido é preso pela Civil
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS