Maníaco da lanterna estupra a sétima vítima

Maníaco da lanterna estupra a sétima vítima

Maníaco da lanterna estupra a sétima vítima

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Maníaco da Laterna voltou a atacar em Ji-Paraná. Depois de quase duas semanas, ele fez sua sétima vítima na noite desta quinta-feira. A vítima foi uma comerciaria, de 20 anos. O maníaco abordou a vítima quando saía do trabalho, por volta das 18h30. O acusado se aproximou e encostou um objeto cortante para ameaçar a vítima, e a fez caminhar até a T-29. Durante quase três horas, a vítima ficou sobre o domínio do maníaco, que a estuprou violentamente. Segunda a vítima, por volta das 18h3, ela saía do seu trabalho, e quando já se aproximava da rua T-10 com rua São Paulo, bairro de Nova Brasília, um homem de cor morena, baixo, aparentando ter uns 30 anos, trajando camisa preta, bermuda e boné. Depois do estupro, o tarado levou a vítima até a T-17 onde a deixou ameaçando-a de morte caso ela o denunciasse para a polícia. A Polícia Militar foi acionada, através da Central de Operações, e levou a vítima para a Delegacia de Defesa da Mulher e Família. VEJA TAMBÉM: Maníaco da Lanterna já atacou seis pessoas e deixa a comunidade em pânico - Veja foto Tarado das "Calcinhas" volta a atacar em Ariquemes Tarado que entra nas casas para roubar calcinhas ataca em Ariquemes
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS