A Polícia Civil de Alvorada do Oeste sob o comando do delegado Luciano Patury, prendeu em flagrante delito Luciano Pereira de Almeida e Rogério Pinto, vulgo Nego. Consta que Nego, por volta das 07h30, aproveitando-se da ausência dos moradores, teria invadido uma residência situada na Av. 5 de setembro, região central do município de Alvorada, e roubado um aparelho celular avaliado em R$ 600,00 (seiscentos reais). Logo após os fatos, a vítima, ao retornar para casa, percebeu a subtração do celular e que haviam “mexido” nas suas roupas, acionando a polícia.
Policiais Civis, sob o comando do Delegado Patury, realizaram diligências no município e lograram êxito em identificar Rogério, vulgo Nego, como sendo o autor do delito, o qual foi visto nas proximidades do local dos fatos e, em face da rápida atuação policial, não teve como negar a autoria do crime.
Por sua vez, Luciano, cunhado de Nego, foi preso ao tentar habilitar o citado aparelho de celular numa loja da cidade, tendo conhecimento que o objeto era furtado, sendo preso pelo crime de receptação.
Segundo o Delegado Patury, “A Polícia Civil tem agido de forma intensa com o objetivo de proporcionar uma efetiva Segurança Pública para a população do município de Alvorada. Nesses casos, onde os cidadãos têm suas residências invadidas, faz-se necessária uma rápida atuação policial, a fim de assegurar aos cidadãos de bem uma resposta efetiva à invasão do seu lar, proporcionando um sentimento de segurança aos munícipes”.