O aposentado Aldemir Ferreira Araújo, 53 anos, foi preso na noite de terça-feira (10) em flagrante pela Polícia Militar quando tentava atear fogo em um estabelecimento comercial situado à Rua Continental, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, zona Norte de Porto Velho. Quando da prisão Araújo portava um coquetel molotov.
Segundo Dionatas Pereira de Oliveira, genro do proprietário do comércio, o sr. Anastácio Ramos do Nascimento, de 56 anos, por volta das 21 horas ele teria flagrado Aldemir saindo do bar, que estava fechado. Ele achou estranho, foi averiguar e encontrou uma garra contendo gasolina, com pavio de meia pegando fogo.
Imediatamente o rapaz apagou o fogo com água e chamou a PM. Uma guarnição realizou buscas nas proximidades e prendeu o acusado, que tinha uma caixa de fósforos em seu poder, conforme ocorrência nº 2622/2007.
O comerciante Anastácio Ramos informou que Araújo está lhe devendo a importância de R$ 112,00 e ainda queria comprar pinga “fiado”. Como não foi atendido, passou a ameaçá-lo, dizendo que a vítima iria se arrepender.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Dupla de menores são flagrados roubando patos na BR 364
*
Deu a louca na Noêmia, que quebra porta e desce a sarrafa em rival com mangueira