Acre - Condenado homem que degolou ex-mulher

Acre - Condenado homem que degolou ex-mulher

Acre - Condenado homem que degolou ex-mulher

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em sessão concorrida ontem (09) no auditório do Fórum de Rio Branco, o Corpo de Jurados do Tribunal do Júri condenou a 19 anos de prisão Antônio Paulo Costa da Silva (24). Paulo, em outubro de 2006, pelo fato de sua ex-mulher, Denise Machado Lima da Silva, não aceitar uma reconciliação, a matou com várias facadas. A mulher foi degolada quando falava com a mãe ao telefone. TUDO SOBRE O CASO Antônio Paulo e Denise Machado estavam separados há um mês e meio. Por diversas vezes, o rapaz chegou a procurar a ex-mulher para reatar o romance e, pelo fato de se sentir rejeitado por ela, foi ameaçada. No início da madrugada do dia 8 de dezembro de 2006, Paulo encontrou Denise quando ela voltava para casa sua casa, bairro Raimundo Melo. Sob a alegação de que queria ter uma conversa, ele conseguiu fazer com que ela o deixasse entrar. No interior do imóvel, o rapaz, que estava sob efeito de bebida, tentou fazer com que Denise o aceitasse de volta. A jovem, mais uma vez, se recusou, revoltando-o. Ele partiu para cima dela com uma faca.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS