A equipe de agentes da Delegacia de Polícia Civil do Município do Cantá continua investigando o paradeiro do caseiro José Raimundo Silva Costa, 26, apelidado de Neguinho, acusado de ter matado com uma facada no coração outro caseiro, Manoel Paulino Pereira, 34. O crime aconteceu na quarta-feira passada no Projeto de Assentamento Jacamim, região do Município do Cantá.
Ontem a delegada Aydèe Magalhães informou para a Folha que, na segunda-feira, o advogado Fábio Martins havia feito contato e marcado para fazer a apresentação do suspeito ainda pela manhã. Mas o advogado disse que José Raimundo não tinha ido ao seu encontro como ficou combinado entre os dois e acreditava que ele tivesse desistido de se apresentar espontaneamente. “Agora serão adotadas medidas cabíveis para o caso e determinei que os policiais continuassem realizando diligências para encontrá-lo”, explicou.
Aidèe disse que, ao serem verificados os antecedentes do caseiro acusado, foi descoberto que ele já esteve preso em 2003 acusado de outro assassinato ocorrido no Município de Caracaraí.