No domingo,à tarde, a Polícia Federal prendeu no aeroporto internacional de Rio Branco duas mulheres em um vôo vindo de Cruzeiro do Sul. Com elas, os policiais apreenderam uma mala com fundo falso, onde havia 10 quilos de cloridato de cocaína.
Em um fundo falso de uma mala de viagem, escondiam-se 10 quilos de cloridato de cocaína. A droga, apreendida no início da tarde de domingo, pertencia a duas mulheres.
Maria José Lima Verde (24) e Márcia Santos de Oliveira (31) vinham de Cruzeiro do Sul e foram presas quando desembarcavam no aeroporto de Rio Branco no domingo, ao meio-dia.
A droga somente foi descoberta graças ao sofisticado sistema de revista de bagagem, instalado na porta de entrada e de saída do aeroporto de Rio Branco. Quando a maleta passou, a máquina acusou irregularidade.
A Polícia Federal acredita que as duas mulheres estão envolvidas com uma quadrilha de traficantes internacionais que atua no Juruá. Levadas à Superintendência da Polícia Federal, foram autuadas em flagrante e encaminhadas à unidade de recuperação social Dr. Francisco D’Oliveira Conde.