Polícia desmonta boca de fumo que comercializava drogas no bar Anaconda

Polícia desmonta boca de fumo que comercializava drogas no bar Anaconda

Polícia desmonta boca de fumo que comercializava drogas no bar Anaconda

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na madrugada dessa quarta-feira (26), uma guarnição da PM foi acionada após informações de que três pessoas estariam comercializando entorpecentes no bar Anaconda, situado na avenida Jorge Teixeira com a rua Afonso Pena. Segundo consta no Boletim de Ocorrência n° 2394/2008, os policiais ao chegarem no local e abordaram algumas pessoas que informaram que ocorria tráfico de entorpecente no bar e que a droga era proveniente de uma “boca de fumo” localizada no bairro Areal, zona Sul da capital. Após informações os policiais se deslocaram até o local indicado no bairro Areal, onde chegando até casa, a polícia encontrou três suspeitos, Cristiane Pereira da Silva, 21 anos, Nélio Saulo de Oliveira, 26 anos, e um menor, que estava de posse de seis invólucros de cor branca, aparentando com “mela”, e um outro invólucro com maconha. Com os outros dois foram encontrados 12 invólucros de “mela”e maconha, além de um aparelho celular (marca Siemens A52) e a quantia de R$ 21,60. Após a abordagem e revista pessoal os mesmo ainda tentaram evadir-se do local, vindo sofrer escoriações pelo corpo no momento em que a polícia tentava dominá-los e algemá-los. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos conduzidos e voz de apreensão ao menor infrator e conduzidos a Central de Polícia para as medidas cabíveis.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS