Roraima - Justiça mantém preso empresário que ateou fogo na casa da ex-mulher

Roraima - Justiça mantém preso empresário que ateou fogo na casa da ex-mulher

Roraima - Justiça mantém preso empresário que ateou fogo na casa da ex-mulher

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O empresário Franscimar Athan Lavor teve seu pedido de revogação da prisão preventiva negado ontem pela Justiça. O juiz Leonardo Cupello determinou que o acusado fosse mantido no estabelecimento prisional e que o Ministério Público se manifestasse sobre o assunto. Cupello também solicitou que fossem ouvidas as testemunhas arroladas na denúncia. Franscimar Lavor teve a prisão preventiva decretada após ser acusado de tocar fogo na cada de sua ex-mulher e de não cumprir a ordem judicial de permanecer longe dela. Ele foi preso enquanto trocava o pneu de seu veículo em uma borracharia do bairro São Francisco na semana passada. O acusado responde por crimes contra o patrimônio e desobediência à Justiça. Segundo os agentes da Polinter, o crime cometido pelo empresário ocorreu em 2004 e a prisão aconteceu por coincidência na Semana da Mulher.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS