Gays, prostitutas e narcotraficantes desafiam as forças policiais

Gays, prostitutas e narcotraficantes desafiam as forças policiais

Gays, prostitutas e narcotraficantes desafiam as forças policiais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Dezenas de ex-presidiários, gays, prostitutas e vendedores de drogas continuam a desafiar a competências das forças policiais, praticando os mais variados ilícitos na Rua Miguel Chaquian, no trecho entre a Alexandre Guimarães e Rio de Janeiro, a menos de trezentos metros da central da Polícia Civil-PC, no bairro do Roque. A maioria dos vendedores de drogas ficam concentrados em frente ao motel Texas, local denunciado por repetidas receptações de produtos de furtos, roubos e assaltos. *A aposentada Maria da Conceição Rodrigues reafirmou hoje à reportagem: “Esse trecho da Miguel Chaquian foi transformado numa filial do inferno. Em frente a esse motel Texas a venda de drogas começa a partir das 20 horas e se estende madrugada a fora. Nós não conseguimos mais dormir com a bagunça. Quando as viaturas da PM se aproximam, os bandidos entram dentro do motel, onde, segundo dizem, contam com a proteção do elemento conhecido por “Maranhão da Cohab”, o amásio da boliviana Carmem”, disse. *Residente na Miguel Chaquian há mais de vinte anos, o comerciante Raimundo Ferreira confirmou: “Mais de seis ex-presidiárias passam as noites vendendo drogas nesta rua. Elas escondem nesse matagal, na margem da rua, centenas pacotes de papelotes de drogas. Tem pessoas que chegam dirigindo veículos e gritam 20, 30, 40 aí elas correm e pegam os sacos de drogas escondidos. Tem noite que esta rua é transformada numa arena de lutas entre prostitutas, gays e vendedores de drogas disputando clientes. Não consigo entender por que a Polícia Civil, Polícia Militar, Ministério Público e a Vara da Infância e da Adolescência não adotam os procedimentos previstos em lei para coibir esses crimes continuados”, questionou Ferreira.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS