Acre - Vovó diz não se lembrar se matou o marido

Acre - Vovó diz não se lembrar se matou o marido

Acre - Vovó diz não se lembrar se matou o marido

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em depoimento prestado ao delegado André Luiz Monteiro, da 2a Unidade de Segurança Pública, no meio da semana, a aposentada Zulmira Uchou da Silva (74) disse não se lembrar se ela realmente tinha matado o marido Abel de Souza França (72). O corpo foi encontrado em um pomar do casal no bairro Belo Jardim. *Dona Zulmira, apesar da idade, é lúcida e disse com segurança que, na tarde do dia 8 de fevereiro, ela e o marido bebiam cachaça e chegaram a discutir. Em casa, a senhora de idade preparava a comida quando Abel deu três pauladas em sua cabeça. *Dona Zulmira afirma que perdeu os sentidos e, quando acordou, não viu mais o marido, que apareceu morto três dias depois. A perícia, feita na casa, comprovou sinais de sangue e que a idosa não mentiu a respeito da agressão, inclusive, apresenta três ferimentos na cabeça. *Vizinhos confirmaram que o casal, quando bebia, brigava “Eles brigavam por tudo, acho inclusive que demorou muito para ocorrer a tragédia”, opinou um deles. *O suposto assassinato ocorreu na tarde do dia 8 de fevereiro depois de uma bebedeira dos idosos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS