Amazonas - Advogado é assassinado em Manaus com um tiro no coração

Amazonas - Advogado é assassinado em Manaus com um tiro no coração

Amazonas - Advogado é assassinado em Manaus com um tiro no coração

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

MANAUS - O advogado Samir Marques, 28, foi assassinado ontem à noite, com um tiro no coração, próximo à Academia Atala, no bairro Vieiralves, zona Centro-Sul da cidade. Ele estava no carro dele, um Gol cinza, quando foi baleado. Em seguida, o Gol chocou-se contra o Fiat Stilo, que estava estacionado em frente à academia. *Três testemunhas deram versões diferentes para o assassinato aos policiais. Na primeira, uma testemunha disse que o disparo foi feito no cruzamento das ruas Amapá com a Rio Purus, por um homem que estava a pé e trajando uma bermuda branca e camisa branca de estampa preta. Na outra versão, o tiro também teria sido dado na mesma esquina, só que por um dos ocupantes de uma Kombi branca, que estava passando pelo local. Já a terceira versão foi dada por um adolescente, que disse ter visto o advogado acompanhado de um homem, no banco do passageiro. Esse homem, segundo o garoto, saiu do carro logo após o disparo. *O sócio de Samir, o também advogado Eurico José Azevedo, 30, disse que o colega tinha acabado de sair da casa dele, na rua Rio Mar, duas ruas posteriores ao local do assassinato, para ir à academia Ciec, na avenida Djalma Batista, onde ia todos os dias. “Não faço a mínima idéia do porquê desse assassinato. Ele não tinha problemas com ninguém, era uma pessoa trabalhadora”, disse. *De acordo com Azevedo, o sócio dele era advogado da Associação dos Cabos e Sargentos da Polícia Militar e já atuava há cerca de dois anos na área de auditorias. *O segurança da Atala, Valderan da Silva Araújo, 26 anos, disse que estava em frente à academia quando ouviu um disparo na esquina e após 15 segundos escutou o barulho do choque entre os dois carros. “No começo achei que era o barulho de uma descarga de um carro e em seguida um acidente comum. Mas quando fui ver, percebi que tinha um homem desacordado dentro do veículo e, ao chegar mais perto, vi que ele estava baleado. Depois o pessoal da academia correu para tentar socorrê-lo”.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS