Simone da Silva Ramos, 24 anos, dona de casa e o irmão dela, um menor de 17 anos, foram presos por volta das 20h00 desta quinta-feira (14) acusados de envolvimento com o tráfico de droga.
Com a dupla a polícia encontrou 162 trouxinhas de cocaína que estavam escondidas dentro do baú de uma motocicleta Biz.
Os policiais relataram que realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram dois suspeitos, cada um em uma motocicleta. Ao perceber que seriam abordados pela PM, os suspeitos tentaram fugir.
Durante a tentativa de fuga, os suspeitos abandonaram as motos – uma Biz e outra modelo Titan – e entraram em uma casa situada à Rua Ivo Feitosa, bairro Tancredo Neves.
A moradora da casa, Simone, se identificou como proprietária da Honda Biz, que era conduzida pelo menor infrator. Dentro do baú da moto os policiais localizaram a droga.
Simone Silva recebeu voz de prisão junto com o adolescente. O garoto falou para a polícia que a droga pertencia ao cunhado.
Simone disso a PM que é inocente. Os irmãos foram encaminhados para a Central de Polícia onde foi registrada a ocorrência de n°1202/2008.
De acordo com os policiais que efetuaram a prisão, no local funciona uma “boca de fumo”. Dois irmãos de Simone estão presos também acusados também de envolvimento com o tráfico de droga.
*
VEJA TAMBÉM
*
Presa dupla de assaltantes que barbarizava na linha do Jatuarana e no Projeto de assentamento Joana Darc
*
Polícia realiza prisões e apreensões em várias “bocas de fumo”