*Esse foi o preço pago pelo presidiário Samuel Souza Dias para que o homicida Luiz Carlos tirasse a vida do seu desafeto de nome Martin Gabrecht de 19 anos. O crime ocorrido na noite do dia 13 de janeiro nas proximidades da Chácara do Darci, finalmente foi desvendado pela equipe da Sevic de Espigão do Oeste.
*As investigações comandadas pelos delegados Juarez Lourenço e Rafael Costa Dourado culminaram com a prisão do assassino e do mandante. Os policiais vinham a dias trabalhando no caso e no último domingo, 04, ao tomar o depoimento de uma importante testemunha, o delegado Rafael na manhã da segunda feira solicitou junto ao Juiz da Comarca, Leonel Pereira da Rocha a prisão preventiva do suspeito.
*De posse da ordem os policiais se dirigiram até o bairro Jorge Teixeira e lograram êxito em prender Luiz Carlos Onório – vulgo “Diabo Loiro”. Diante da autoridade policial o réu confessou o crime mas inocentou o mandante Samuel Souza Dias que tambem se encontra preso.
*“Ele tenta aliviar a barra para o Samuel, mas temos testemunhas que afirmaram que Samuel ordenou a morte de Martim”, afirmou o delegado Juarez.
*Segundo ficou apurado nas investigações para cometer o crime, Luiz Carlos teria recebido de Samuel um total de 10 pedras de crack, sendo que o matador recebeu 05 pedras adiantadas e o restante após o fato consumado.
*Um terceiro suspeito do homicídio, Thiago Souza Dias, irmão de Samuel acabou sendo inocentado durante o curso das investigações.
*Luiz Carlos que possui várias passagens pela policia se encontra recolhido no presídio local onde responde pelo crime de homicídio, incurso no Art. 121, parágrafo II, inciso I e IV do código penal.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Ronda policial - Polícia recupera seis foragidos
*
Jornalista é morto com oito tiros na porta de casa