Acre - PM prende justiceiro que executou presidiário

Acre - PM prende justiceiro que executou presidiário

Acre - PM prende justiceiro que executou presidiário

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um cerco, ontem de manhã, por investigadores da Delegacia Geral de Polícia a uma casa da Rua Botafogo, bairro da Paz, conseguiu prender o presidiário, em liberdade vigiada, Gílson Neves da Silva, o Cabeludo (25). Ele tinha prisão decretada pela Justiça e foi conduzido para o presídio. *Apontado como um dos justiceiros responsáveis pelo assassinato na periferia da capital, Gílson é acusado de executar, na madrugada do dia 16 de janeiro, na Rua Francisco Xavier, bairro Palheiral, o presidiário Adaíldo Macário Barroso, o Maroto (29), acertando-o com 12 tiros de pistola e de revólver. *O crime ocorreu entre os dois homens ligados ao crime da capital. Maroto teria violentado uma irmã de Gílson e, ao procurá-lo para tomar satisfações, foi ameaçado de morte. *Às 4 horas, em 16 de janeiro, quando Adaíldo estava em um ponto de venda de droga, na Rua Francisco Xavier, bairro Palheiral, foi executado com vários tiros. Ao ser preso ontem, Gílson negou a autoria do delito, afirmando que somente falaria em juízo.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS