A participação da cadela Nina, da Superintendência da Polícia Federal, foi importante para que agentes da PF apreendessem mais de 12 quilos de cocaína de Cobija, Bolívia.
*Por causa da droga, escondida no estepe de uma Mitsubishi L-200 prata, placa DGA-7342, dirigida por Adílson Tiengo Basílio Ferrari (32), Reginaldo Paulino da Silva (27), duas mulheres e o motorista foram presos.
*Reginaldo e Adílson tinham sido condenados pelo mesmo crime e foram conduzidos para o presídio. As mulheres depuseram como testemunhas e foram liberadas, porque, comprovadamente, nada tinham a ver com crime.
*Os traficantes vieram do Espírito Santo e, desde o município de Epitaciolândia, de onde saíram depois que compram a droga em Cobija, eram monitorados. Na tarde de sexta-feira, quando tentavam passar por uma barreira na BR-364, acabaram flagrados.
*A cocaína apreendida seria levada para Vitória e negociada com usuários durante o Carnaval. A droga, avaliada em R$ 100, poderia ser transformada em cerca de 100 quilos após vários tipos de mistura. Ontem mesmo, os traficantes foram recolhidos ao presídio.