No final da tarde de terça-feira, 15, o veículo Monza/GM, placa HTU 1980, de Porto Velho, estava sendo conduzido por um homem ainda não identificado na av. Mamoré, bairro Esperança da Comunidade, quando avançou o semáforo da avenida Jose Vieira Caúla e não conseguiu fazer a curva completa, chegando a atropelar um ciclista e bater em uma barraca de churros, localizado na esquina.
Assustado e temeroso, o motorista deu marcha-ré no veículo de forma brusca, acabando por deixar o pára-choque dianteiro no local ( com a placa) e evadiu sem prestar socorro ao ciclista. O corpo de bombeiros foi chamado para socorrer a vítima.
CARRO ENCONTRADO E MOTORISTA SUMIDO
A polícia de trânsito estava no local fazendo a perícia e após a descrição do veículo uma pessoa disse que viu o Monza estacionado dentro de um terreno. Essa mesma testemunha acionou a polícia de trânsito que ao se dirigir ao local indicado, acabou descobrindo que o motorista do veículo havia fugido em uma motocicleta. O proprietário do terreno disse aos policiais que não conhecia o dono do Monza. Ao realizar revista dentro do carro, foi encontrado a documentação e levado para a Companhia de Trânsito para realizar pesquisa, as medidas cabíveis e lavrar o boletim de ocorrência.
O caso foi registrado como Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito, nº 28828, e nos dados constam que o carro no momento do acidente atropelou Alecsandro Moreira Maciel, 24 anos, que estava na bicicleta. Ele foi conduzido ao Pronto Socorro João Paulo II.