As primeiras informações chegadas de Guajará-Mirim, através da Rádio Educadora, informam que ainda há pouco cinco viaturas da Polícia Militar, sendo uma de Nova Mamoré, detiveram um trio de traficantes em uma espetacular perseguição na via de acesso à entrada daquele município.
*Os três elementos, Elias Pereira, vulgo “Cabeça”, Anderson de Souza Medeiros, vulgo “Meléu”, e Fábio da Silva, foram denunciados através de uma ligação anônima. A PM montou uma grande operação, comandada pelo cabo PM Marcos, e chegou até o local onde se encontrava o trio, que empreendeu fuga imediata em um veículo Gol, de cor vermelha, placas MVW 7915. *Para tentar se livrar do flagrante os elementos jogaram na rua aproximadamente 2.000 reais em dinheiro, ocasionando uma grande confusão nas ruas onde as cédulas caíam, com a população correndo para juntar o dinheiro.
*Mesmo utilizando esse viés inesperado os policiais militares conseguiram deter o veículo e prender o trio. Conduzidos à sede local da Polícia Federal, foi encontra em poder deles aproximadamente 100 quilos de entorpecentes (cocaína). Com os homens ainda foram apreendidos três celulares e um montante de R$ 1.275,00.
*O caso ainda está sendo apurado e policiais, ainda há pouco, logo depois de meio-dia, estavam realizando diligência ao bairro Jardim das Esmeraldas, onde havia a denúncia que em um terreno naquele local estão enterrados armamentos e munições de grosso calibre.
*
Nota: Em complemento a matéria a polícia confirmou que foram apreendidos 40 quilos de cocaína com o trio.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Roraima - Duas jovens são presas entregando droga
*
PM prende “pescoço” com pasta base