Rapaz é executado na periferia da capital à bala; pai de um dos envolvidos é detido

Rapaz é executado na periferia da capital à bala; pai de um dos envolvidos é detido

Rapaz é executado na periferia da capital à bala; pai de um dos envolvidos é detido

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma guarnição foi acionada pelo CIOP na rua Chico Mendes com a rua Ataufo Alves, nº 2464, bairro São Francisco, pois naquele setor havia ocorrido um homicídio. No local os policiais encontraram a vítima, José Jamesson Neves Velasques, 18 anos, estendida no chão com uma perfuração a bala nas costas, na altura do omoplata esquerdo. Conforme registra o Boletim de Ocorrência nº 231/2008, em diligência pelas redondezas a guarnição localizou uma testemunha, que informou aos policiais que se encontrava caminhando pela rua Ataufo Alves quando um veículo Gol/Volkswagen, placa ADX 2494 (de Porto Velho), cor cinza, conduzido por Renato Damacena Falcão Lima, 18 anos, que tinha ao seu lado um rapaz de nome Cleuson, conhecido com “Facão”, morador da rua Javali, no bairro Socialista, e no banco de trás encontrava-se uma terceira pessoa, que não soube identificar. A testemunha disse então que quem efetuou o disparo contra Jamesson foi “Facão”. Com as informações os policiais então se juntaram a outra guarnição e ainda dentro do bairro São Francisco, na rua Teodoro Lopes, localizaram o veículo envolvido no homicídio, que estava em poder do lanterneiro Raimundo Nonato Falcão Lima, 47 anos, em sua residência. De acordo com o histórico da ocorrência, cerca de 30 minutos após ocorrer o crime, as guarnições realizaram buscas no interior da casa de Raimundo e acabaram por encontrar dentro de uma cômoda, próximo às suas ferramentas de trabalho duas munições. Segundo os policiais apuraram com a esposa de Raimundo, dona Sueleni Parreira Damacena, quem chegou a sua residência com o Gol cinza foi o marido e disse que a arma pertence a um homem conhecido como “Facão” e que ele estava em companhia de seu filho, Renato Damacena Falcão, que fugiu de casa e se encontrava em paradeiro incerto. De acordo com dona Sueleni os dois andavam sempre em companhia de uma terceira pessoa, conhecida como “Ravengar”. Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão a Raimundo Nonato Falcão, pai de Renato, que está envolvido no homicídio, pois dirigia o carro. *VEJA TAMBÉM * Matador de Apoena Meirelles chega aos 21 anos e está livre da justiça * Ladrão que roubou moto e levou à Bolívia para trocar por tóxico é preso em orelhão
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS